INFORMAC SOLUçõES AVANçADAS   1   0

Onde Fica: Autorizada São Sebastiao | Assistência Técnica em Palhoça | Assistência Técnica em SC

Nome Oficial: Informac Soluções Avançadas

Endereço: R. Tomaz Domingos da Silveira, 140 - São Sebastiao, Palhoça - SC, 88136-000, Brasil

Bairro: São Sebastiao   Cidade: Palhoça   Estado: SC


Telefone: (48) 3242-3066

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (48) 3242-3066 

 

Horário de funcionamento: 
Qua:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.informac.com.br/

Gostou desta empresa?

   1   0
  • Informac Soluções Avançadas
  • Informac Soluções Avançadas
  • Informac Soluções Avançadas
  • Informac Soluções Avançadas
  • Informac Soluções Avançadas

Últimas Avaliações sobre Informac Soluções Avançadas

Cassiana Souza
  em 28/08/2018

Sem palavras... Internet de boa qualidade. Toda vez que surge algum problema estão sempre a disposição. Sem contar na velocidade excelente. Aqui em casa somos em sete pessoas é todas usam até p assistir netflix sem travar. Parabéns informac pelo ótimo serviço.????

FLAVIA SILVA
  em 28/08/2018

Sou cliente a mais de 3 anos e hoje conto com a tecnologia de fibra óptica em meu endereço, gostaria de prestigiar pelo investimento feito por vossa empresa, equipe técnica interna e externa de qualidade, onde sempre que precisei fui bem atendida...parabéns...

Marcelo Koscialkowski Tetzner
  em 25/08/2018

Queda de sinal cada vez mais frequente, tenho uma pousada e às vezes fico horas sem sinal. Hoje está o dia todo sem internet, quando tento o suporte, dizem que é apenas em dia de semana. Lamentável, iniciamos com a ideia de aumentar o plano, mas em vez disso será eu último mês com a Informac

Lucas Souza
  em 21/08/2018

Sinal passa mais tempo com problema do que funcionando, já é a segunda semana que preciso entrar em contato com o suporte técnico por problemas de conexão, a unica informação que passam é que novamente estão com problema na minha base. Nunca me passam prazo para solução, nunca conseguem contato imediato com o setor responsável pela base. Toda terça feira tenho home office, e sempre na terça feira (provavelmente nos outros dias também, porém não estou em casa) não tenho sinal ou está lento. Sempre pedem o teste de velocidade pelo site da Algar (prestadora de serviços do sinal em que distribuem) onde facilita o diagnostico de velocidade por parte deles, porém quando você faz o teste em outro site homologado pela anatel a realidade é outra. Estou buscando as medidas legais para a solução do problema já que a empresa pouco se importa com seu cliente. Conexão de 20mb mas a realidade é essa: Download: 0,47mb Upload: 0,68mb Latencia: 181ms Jitter: 257ms

Informações completas do Informac Soluções Avançadas em São Sebastiao em Palhoça



190

acessos

3

viram fone

0

whatsapp

1

gostei

0

orçamentos

1

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.