TELE POINT   0   0

Onde Fica: Autorizada Madureira | Assistência Técnica em Rio de Janeiro | Assistência Técnica em RJ

Falar com: Tele Point

Endereço: Edifício Polo I - Estr. do Portela, 99 - 232 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21359-900, Brasil

Bairro: Madureira   Cidade: Rio de Janeiro   Estado: RJ


Telefone: (21) 2450-4415

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (21) 2450-4415 

 

Horário de funcionamento: 
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Gostou desta empresa?

   0   0
  • Tele Point
  • Tele Point
  • Tele Point
  • Tele Point

Últimas Avaliações sobre Tele Point

Paulo Goulart
  em 13/09/2018

Prezados amigos do Google gostaria de deixar a minha opinião de satisfação aqui pois eu fui na autorizada de Duque de Caxias e nem olharam meu telefone e me disseram que era tela por motivo de uma pequena trinca no canto inferior direito menor que 1,5mm. Por esse motivo eu teria que pagar por uma tela nova que custa 590 R$ e o problema do aparelho foi Bateria ! Então fui até Niterói onde o atendimento foi pior me disseram que meu aparelho não tinha mais jeito que meu telefone já era !!! Então sem muito rodeios só aqui em Madeira consegui ser bem tratado e ter o meu problema resolvido !

josé Rodrigues
  em 28/08/2018

Ótimo atendimento! Os telefones geralmente estão ocupados pela alta qualidade de serviços prestados! Sou cliente ativo da empresa! Posso indicar e garantir a qualidade do serviço prestado!

Sheila Nogueira Gonçalves
  em 26/02/2018

Levei meu tel para consertar em 12 Jan. Defeito: não conseguia ouvir msg de áudio, pois não tinha som e a tela ficava toda preta. O mesmo qdo eu fazia uma ligação: completava, ouvia a pessoa, a tela ficava toda preta e qdo queria acabar(desligar), não tinha como, pois a tela estava toda preta. Disseram que era bateria e o touch . R$ 290. Autorizei. Levei o apa funcionando; antes do carnaval, voltou o mesmo problema. Retornei em 20 FEV. Disseram que precisava "aceitar novo software da Motorola", e que eu teria que autorizar, pois perderia alguns sites baixados. Autorizei. No dia 23 FEV, voltou a apresentar o mesmo problema. MINHA GARANTIA DO SERVIÇO VAI ATÉ 12 ABR. Será que vão ficar "cozinhando" até expirar a garantia é então me cobrar um novo serviço?

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Tele Point
• Suporte Tele Point
• Atendimento Tele Point
• SAC Tele Point
• Contato Tele Point

Informações completas do Tele Point em Madureira em Rio de Janeiro



Locais Próximos - Onde Fica:

Expresscell Autorizada - 16 Km de distância

29

acessos

6

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.