Ola bom dia, Entrei em contato com PALMAS CELL EXPRESS para um orçamento do meu MOTO X4 já com certo receio, pois havia muitos comentários negativos sobre á autorizada MOTOROLA, mas tudo bem. Falei com a atendente por telefone, pois moro em outra cidade e não tinha como ir à loja pessoalmente, educado por sinal, relatei que meu aparelho estava apresentando os seguintes defeitos: • Ao fazer ligação tanto eu como a pessoa que estava do outro lado da linha não escutava a ligação, no entanto com alguns comandos de voz ele funcionava Ex: Google now. Deduzir que não podia ser microfone. • Quando reproduzia algum vídeo nele, o vídeo ficava parando e não saia áudio. • Leitor de biometria parou de funcionar e sumiu das configurações. • Não reproduzia musicas no aplicativo de áudio do aparelho, no entanto quando alguém ligava para o aparelho ele tocava, também conseguia escuta áudio de voz do Whatsapp, deduzir que não podia ser alto-falante. • Por fim tudo isso começou apresentar depois que ele atualizou o android do 7.1.1 para 8.0. Infelizmente a empresa não atendeu minhas expectativas, durante nossas conversas demoravam muito para me responder, pois conversamos pelo whatsapp, pelo fato de morar em outra cidade. Não me passava nenhum tipo de informação do aparelho se eu não perguntasse, sendo que eu sempre deixava claro “Qualquer novidade me avisa, por favor,”, quando finalmente fizeram o orçamento do meu aparelho me disseram que era uma placa de microfone e que essa placa seria R$500,00 reais, achei estranho, pois como poderia ser problema de peça diante dos defeitos relatados? Pedir que fizesse uma atualização do Software dele, pois era isso que achava que era, resolveram fazer e como esperado deu certo, o defeito era realmente problema na ROM do aparelho, R$130,00 reais. Deixo aqui minhas sugestões de melhorias: Capacitar melhor seus funcionários, tanto na questão de agilidade no atendimento em geral, quanto nos técnicos da Autoriza, pois um orçamento totalmente errado como esse é que faz a empresa perde toda sua credibilidade, obrigado.