OMNI INFORMáTICA LONDRINA   0   0

Onde Fica: Autorizada Gleba Fazenda Palhano | Assistência Técnica em Londrina | Assistência Técnica em PR

Falar com: OMNI Informática Londrina

Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 500 - Torre Di Pietra - Gl - Loja 2 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR, 86050-460, Brasil

Bairro: Gleba Fazenda Palhano   Cidade: Londrina   Estado: PR


Telefone: (43) 3027-7679

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (43) 3027-7679 

 

Horário de funcionamento: 
Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.omniinformatica.com.br/loja

Gostou desta empresa?

   0   0
  • OMNI Informática Londrina
  • OMNI Informática Londrina
  • OMNI Informática Londrina
  • OMNI Informática Londrina
  • OMNI Informática Londrina

Últimas Avaliações sobre OMNI Informática Londrina

Lucas Ramas
  em 10/11/2017

Sensacional, excelente atendimento prestados pela Assistência Omni Informática aqui de Londrina, todos os seus colaboradores desde o atendimento e técnicos são excelentes profissionais com muito cuidado, e zelo sobre os clientes. Gostaria de deixar minha avaliação sobre a empresa como um todo, bom atendimento, bom preço e suporte na hora.

Juliano Colombo
  em 12/10/2017

Ótimo atendimento e meu telefone novo (substituição) chegou em 3 dias, recomendo !

Henrique Vicentin
  em 14/03/2017

Levei meu iphone que apresentava a bateria inchada na Omni que disse que entraria em contato com a Apple para uma possível substituição. Um dia depois fui buscar meu telefone e o laudo apontou que por meu telefone ter sido adquirido nos EUA, já havia perdido a garantia de fábrica para a substituição, e me apresentaram um orçamento de R$1200,00 (kkkk) para a manutenção pela Omni. Adivinhem onde meu telefone está nesse momento? Na própria Apple que está fazendo a manutenção com custo 0!!! Após alertas de outros consumidores, entrei em contato com a Apple que sem questionar nada, pediu para que eu enviasse o aparelho já que fariam a substituição da bateria se custo nenhum. Me pergunto, será que a Omni chegou a entrar em contato com a fábrica ou apenas me enrolaram para tentar ganhar na manutenção?

Danielli Gonçalves
  em 05/07/2016

Muuuito bom atendimento.. Meu aparelho estava com problemas, estava quase comprando outro aparelho quando me indicaram essa assistência. Decidi levar para ver o que poderia ser feito e qual o valor ficaria o conserto. Deixei meu aparelho para orçamento e me deram a opção de pegar um aparelho novo igual ao meu pela metade do preço e facilitaram o parcelamento, ganhei uma película de vidro. Me passaram ate 10 dias para chegar e chegou um 3 dias. Estou muito satisfeita. O atendimento foi muito bom e os técnicos muito atenciosos. RECOMENDO.

Bianca Reis
  em 20/06/2016

Já fiz minha reclamação diretamente a Apple e agora venho aqui delatar meu acontecimento. Tinha ligado e informado para um atendente, técnico, não sei o que era, que meu aparelho (iPhone 6) havia caído no chão e quebrado a tela. Mas antes, (pois já passei por isso uma vez, já troquei meu celular duas vezes) tinha ligado na Apple e eles tinham me informado que a autorizada deles fazem troca de peça sim e que tem que passar pela avaliação do técnico, sendo assim, liguei na OMNI, e ele disse que o aparelho deve ficar lá 12h para avaliação se existe possibilidade de troca de peça ou precisa trocar o aparelho todo. Técnicos especializados haviam me informado que só a troca de tela resolveria o problema, mas optei por levar em uma autorizada e seguir os passos certos. Cheguei lá, uma menina mal olhou o telefone e disse que não tinha como trocar a tela, que ele ia parar de pegar e que tinha que trocar por um novo, eu disse que já é a segunda troca então não compensa pra mim pois iria ficar muito caro, cada troca = 1.500, duas trocas = 3.000, mais compra do aparelho= 2.500 total= 5.500. Ninguém optou pela possibilidade de me ajudar a encontrar uma solução na qual compensaria mais para mim (cliente) e não para loja, pois até hoje só vejo que a Apple se importa com a satisfação do cliente, mas pelo visto a autorizada não. Ok. Ela queria porque queria trocar meu celular em outro iPhone só que seria o 6S, conversa vai conversa vem, daria meu celular + 3.500 para pegar o 6S ou seja, meus 3.500 investido sairia por menos de 2.000 sendo que eu sei que a Apple fornece peças para as lojas autorizadas, porque os próprios atendentes, já me informaram. Ou seja, deixo aqui minha revolta pois me disseram que tem como vocês fazerem a troca e principalmente um processo de avaliação, para ver se tem como mesmo trocar a tela e serem sinceros com o cliente e não apenas ficar socando outro aparelho pra loja sair lucrando sem pensar na situação do cliente. Já fiz minha reclamação pra eles, expliquei a situação e eles me disseram que sim, vocês deveriam avaliar e serem sinceros comigo, pois uma avaliação com um olhar de 10 segundos não tem como dizer nada. Espero que melhorem o atendimento e façam o possível para alcançar o desejo do cliente e não o de vocês.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp OMNI Informática Londrina
• Suporte OMNI Informática Londrina
• Atendimento OMNI Informática Londrina
• SAC OMNI Informática Londrina
• Contato OMNI Informática Londrina

Informações completas do OMNI Informática Londrina em Gleba Fazenda Palhano em Londrina



Locais Próximos - Onde Fica:

Ônix Informática Assitência Técnica

PC Tech Assitência Técnica

Play Tech Assistência Em Games

Point Telecom Assistência Técnica Apple Samsung LG Lenovo Asus Sony Motorola Nokia BLU JBL AKG

Polaris Tecnologia - Redes | Servidores | Sistemas Web | Websites | Londrina

Polaris Tecnologia - Terceirização de T.I para Empresas

Polishop

94

acessos

16

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

2

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.