MUNDO APPLE   0   0

Onde Fica: Autorizada St. Bueno | Assistência Técnica em Goiânia | Assistência Técnica em GO

Falar com: Mundo Apple

Endereço: Av. T-10, 319 - Galeria Paula, Sala 04 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-060, Brasil

Bairro: St. Bueno   Cidade: Goiânia   Estado: GO


Telefone: (62) 3091-6969

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (62) 3091-6969 

 

Horário de funcionamento: 
Ter:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.facebook.com/mundoapplegoiania

Gostou desta empresa?

   0   0
  • Mundo Apple

Últimas Avaliações sobre Mundo Apple

DATE TOUR 360
  em 21/08/2018

Super recomendo

Érico Sampaio
  em 09/08/2018

Fui muito bem recebido na loja hoje, e de imediato me foi dado a solução do meu problema, bastava ligar no 0800 da Apple, problema resolvido! Ao contrário de outra autorizada em que eu fui e que me falaram que meu IPAD não serviria mais.

Secure Cam
  em 29/06/2018

‘Problema do Brasil é o brasileiro...’ A uma semana atras deixei um aparelho que tinha molhado na Mundo Apple na Galeria Paula... Relatei o problema e disseram que iriam fazer a limpeza e que caso o aparelho funcionasse e nao apresentasse problema seria cobrado R$200, e caso houvesse a necessidade de troca de alguma peça, seria cobrado a mais o que iria ser consertado (caso concordasse). Nao me identifiquei e nem falei que ja fui Senior Advisor da Apple Care do Brasil (entao tenho um pouco de conhecimento de iOS, MacOS, e hardwares da Apple)... no outro dia me ligaram de manhã avisando que o celular tinha ligado e precisavam da senha de desbloqueio para testes (só passei por conta de ser um celular sem nada de importante vinculda a minha Apple Id — *ps; caso haja necessidade, nao deixem senha de Apple ID com terceiros; vá até o estabelecimento e coloque a senha pessoalmente, evitando problemas!) diante disso e para evitar ‘possiveis problemas’, remotamente ja mandei restaurar o celular para os ajustes de fábrica (atraves do app nativo da Apple ‘Buscar Iphone’) dando a possibilidade a assistência de fazer testes com o aparelho sem maiores problemas! Passando algum tempo no mesmo dia, me ligaram (Ana Angelica) pra falar o que eu temia; o surgimento de outro problema e cobrança de mais valores p/ resolver esse novo problema alegado (se nao me engano c/ ‘preço especial’ para mim sairia $480 ou $580),! Infelizmente ao informar o ‘nome do problema’ por telefone, tentaram falar bonito (Problema de LCI, sei la o quê... LCI, para quem nao sabe sao os sensores de umidade que existem no aparelho p/ que a AUTORIZADA Apple saiba que o aparelho molhou...) e disseram que o aparelho estava desligando a tela intermitentemente! RISOS!!! Claro q nao autorizei o reparo e fui ate a loja (munido das minhas chaves de abrir celular — p/ usa-las caso recusassem abrir o aparelho na minha frente) conferir realmente se havia o problema. De volta a loja ja vieram com o papo que nao estava funcionando que o aparelho tinha restaurado sozinho (sim, fui eu que fiz, e ao restaurar, tem como mandar uma msg p/ quem esta c/ o aparelho, foi o que fiz, avisando-o do que estava fazendo)... Nao falei nada, fiz tds os testes, conferi se havia alguma alteração interna e nao constatei nada, e aquele climão se estabeleceu na loja (a todo momento davam a entender p eu assinar o recibo de nao reparo da OS)... RESUMINDO: ESTOU A 1 SEMANA COM O APARELHO FUNCIONANDO NORMALMENTE (apenas o touch Id parou de funcionar — nao sei se foi por conta da agua, ou na assistencia que estragou), NAO PAGUEI NADA PELA LIMPEZA, COMO COMBINADO E FIRMADO PELA EMPRESA (o que teria feito c/ prazer, caso nao houvesse a ?ganância (?)? em querer ganhar uma merreca a mais em cima de clientes desavisados) *Será se foi sorte do aparelho milagrosamente ter parado de apresentar o problema que falaram que tinham?? ????... Ahhhhh, e ao sair, o querido técnico soltou a pérola: ‘Nao deixe seu aparelho ligado pq ele ta em CURTO’! RISOOOS! Nem falei nada, mas para deixar registrado aqui aos desavisados; o iphone ao estar em curto, o proprio aparelho se auto-desliga como forma de proteçao do seu harwdware...! FICA AQUI REGISTRADA A MINHA EXPERIÊNCIA COM A MUNDO APPLE EM GOIANIA NA AV-T10 NA GALERIA PAULA! Sem mais; VINICIUS.

camila silvia
  em 13/04/2017

Quero saber se posso levar o meu comprei ele da dona mais ela não tirou o código é agora está dando bloqueado tem como desbloquear ai

Guilherme Morais F.
  em 10/11/2016

Atendimento diferenciado, sempre dispostos a resolver o problema. Já fiz diversos reparos no meu antigo iPhone e no meu MacBook Pro. Recomendo!

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Mundo Apple
• Suporte Mundo Apple
• Atendimento Mundo Apple
• SAC Mundo Apple
• Contato Mundo Apple

Informações completas do Mundo Apple em St. Bueno em Goiânia



Locais Próximos - Onde Fica:

Muruk Celulares Assistência Técnica

New Fox Rio Serviços Técnicos

Note System - Manutenção de Notebook

NUCLEO SERVICE

Nv Assistência Técnica

Oficina de Notebooks

Persotec Informatica

15

acessos

5

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

1

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.