Comprei um Aparelho telefônico MULTITOC, é um bom aparelho, custo beneficio bom, com fio, e com visor para data, e identificador de quem está ligando, funciona sem pilha, (também aceita pilha para quando faltar energia, não perder os registros de telefones, guardados; essa foi a razão de eu comprar este aparelho, economia com pilhas...pois não supria mais , o custo com pilhas, no telefone sem fio. Após algum tempo, precisei de assistência tecnica, moro em São Paulo, contactando a assistência tecnica multitoc (em Itagibá - MG) por telefone e e-mail, fui atendido muito bem e toda a atenção e profissionalismo. Recebi todas as informações e instruções, do pessoal, para postar via correio reverso (um tipo de serviço gratuíto, para o consumidor) e através de um codigo e todas as informaçoes, que eles me enviaram , fui ao correio e enviei o produto pra a assistência tecnica Multitoc, e Itajubá, MG...passados alguns dias, liguei para a assistência Multitoc, e me informaram sobre a necessidade de trocar o aparelho por outro (novo) , e após alguns dias recebi em casa um aparelho novinho, funcionando perfeitamente.
Agradeço a todos que me atenderam, e participaram deste evento.
Desejo a todos, Saúde, Sucesso , em suas vidas, profissional e Pessoal..Tudo de Bom! Valeu !!!