DIGITAL TI - ASSISTêNCIA TéCNICA HP   1   0

Onde Fica: Autorizada Marco | Assistência Técnica em Belém | Assistência Técnica em PA

Falar com: Digital TI - Assistência Técnica HP

Endereço: 66095-661 - Tv. Perebebuí, 3000 - Marco, Belém - PA, 66095-110, Brasil

Bairro: Marco   Cidade: Belém   Estado: PA


Telefone: (91) 3259-7073

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (91) 3259-7073 

 

Horário de funcionamento: 
Dom:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.digitalti.com.br/

Gostou desta empresa?

   1   0
  • Digital TI - Assistência Técnica HP
  • Digital TI - Assistência Técnica HP
  • Digital TI - Assistência Técnica HP
  • Digital TI - Assistência Técnica HP

Últimas Avaliações sobre Digital TI - Assistência Técnica HP

Chriscyanne de F. de J. Paes
  em 21/08/2018

Excelente atendimento.

Marcio Hefrain
  em 15/03/2018

Assistência técnica de várias marcas, service on, bom atendimento e até 48 horas para orçamento. Boa localização e funcionamento em horário comercial. A loja é especialista em impressora e notebook

Wandré de Lisbôa
  em 07/03/2018

O rapaz q atende logo à entrada é muito comunicativo e interativo. Conheci a dona e achei muito boa a assistência. Eles resolveram a Minha impressora, mas n resolveram meu netbook HP Vivienne Tam, uma série q saiu da HP. Preciso de ajuda p salvarsaltar meu aparelho.

Moreira J
  em 02/03/2018

antes de comprar pesquise a reputação da empresa Menu Olá, julian Veja também: MINHA IMPRESSORA FICOU POR QUASE QUATRO MESES NA DIGITAL TI E ELES SEQUER MEXERAM NA MÁQUINA, SENDO QUE O PRAZO INICIAL ERA DE 3 DIAS SEGUNDO A PRÓPRIA ORDEM DE SERVIÇO QUE ELES MESMOS EMITIRAM. Digital TI Belém - PA ID: 17991381 08/04/16 às 12h20 denunciar Senhores, NÃO LEVEM SEUS EQUIPAMENTOS À DIGITAL TI EM BELÉM-PA! Tenho uma impressora HP Officejet Pro X451 DW. Essa impressora apresentou problemas na cabeça de impressão e no display de inserção de comandos. Levei-a no dia 15/01/16 à Digital TI, em Belém-PA, informando à secretária da empresa sobre os problemas apresentados pela máquina. A secretária anotou as informações e entregou-me uma cópia da Ordem de Serviço, na qual constava que a previsão de entrega da máquina seria dia 18/01/16. Liguei sucessivas vezes à empresa, perguntando se haveria ou não conserto, a secretária dizia que o técnico ESTAVA VERIFICANDO e que ela própria entraria em contato comigo quando obtivesse um posicionamento quanto ao conserto da impressora. Passou-se 1 mês e meio e eu persistia, ligando para a Digital TI para saber sobre impressora. A resposta da secretária era sempre a mesma: que o técnico estava verificando. Decidi, então, solicitar o telefone do técnico, que disse que ainda iria olhar a máquina e que informaria a mim quando tivesse algum posicionamento. Passaram-se 2 meses e nenhuma resposta, o técnico dizia que iria verificar se encontraria as peças referentes aos itens que relatei que estavam em pane. A secretária continuava dizendo que a empresa estava verificando. Cansei-me de esperar por um posicionamento da empresa NO DIA 06/04/16 resolvi ligar novamente e informar que iria até a empresa buscar a máquina, a secretária disse que tudo bem, que eu poderia ir buscar a máquina. QUANDO CHEGUEI À EMPRESA, APÓS TODO AQUELE TEMPO, A SECRETÁRIA DISSE QUE A IMPRESSORA ESTAVA ABERTA E QUE IRIA SOLICITAR QUE FOSSE FECHADA, SOLICITANDO A MIM QUE RETORNASSE DIA 08/04/16. No dia 08, liguei para a Digital TI, informando que iria buscar a impressora, como a secretária havia dito há dois dias. NESSE MOMENTO ELA DISSE NOVAMENTE QUE A IMPRESSORA PERMANECIA ABERTA. Resolvi ir à Digital TI mesmo após a secretária ter dito isso, para tirar algumas fotos da máquina aberta e abrir um processo na justiça. QUANDO CHEGUEI À DIGITAL TI E SOLICITEI VER A IMPRESSORA, PARA MINHA SURPRESA, ENCONTREI A MÁQUINA FECHADA E (PASMEM!) O TÉCNICO INFORMOU QUE A IMPRESSORA SEQUER TINHA SIDO ABERTA PARA VERIFICAÇÃO DOS PROBLEMAS, OU SEJA, ELES NEM TINHAM COMEÇADO A MEXER NA IMPRESSORA!!! Após ouvir isso do próprio técnico, peguei a impressora e me retirei. RESUMINDO O OCORRIDO, A IMPRESSORA FICOU POR QUASE QUATRO MESES NA DIGITAL TI E ELES SEQUER MEXERAM NA MÁQUINA, SENDO QUE O PRAZO INICIAL ERA DE 3 DIAS SEGUNDO A PRÓPRIA ORDEM DE SERVIÇO QUE ELES MESMOS EMITIRAM.

Carlos Oliveira
  em 07/11/2017

Achei excelente a recepção da empresa, sem contar com o Amparo dado pela gerência. O problema técnico da minha impressora foi resolvido com maestria. Tornou-se minha preferida no ramo, super recomendo.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Digital TI - Assistência Técnica HP
• Suporte Digital TI - Assistência Técnica HP
• Atendimento Digital TI - Assistência Técnica HP
• SAC Digital TI - Assistência Técnica HP
• Contato Digital TI - Assistência Técnica HP

Informações completas do Digital TI - Assistência Técnica HP em Marco em Belém



Locais Próximos - Onde Fica:

Disk Informatica

Disk Solutions - Assistências Técnicas de Computadores

EDR Serviços Técnicos de Seguros

Eletrônica Ivo

Engtech Serviços Técnicos

Escola Técnica De Maracanaú

Escola Técnica do Sus Doutor Manoel Aires

120

acessos

47

viram fone

0

whatsapp

1

gostei

0

orçamentos

2

cliques site

4

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.