ASSISTêNCIA TéCNICA ELECTROLUX JUNDIAí LOUVEIRA VINHEDO ITUPEVA ITATIBA ELETROLUX REFRIMUND   1   0

Onde Fica: Autorizada Ponte Sao Joao | Assistência Técnica em Jundiaí | Assistência Técnica em PR

Nome Oficial: Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund

Endereço: R. Santos Dumont, 222 - Pte. Sao Joao, Jundiaí - SP, 13218-030, Brasil

Bairro: Ponte Sao Joao   Cidade: Jundiaí   Estado: PR


Telefone: (11) 4587-1547

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (11) 4587-1547 

 

Horário de funcionamento: 
Qui:
09:00 - 18:00  Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00  Fechado
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: https://www.electroluxrefrimund.com.br/

  • Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund
  • Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund
  • Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund
  • Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund
  • Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund

Últimas Avaliações sobre Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund

Júlia Teixeira
  em 29/06/2019

Ótima assistência, excelentes profissionais. Recomendo

Junior Santos
  em 21/09/2018

Hoje com toda certeza Existe na Cidade de JUNDIAÍ SEDE DA ASSISTENCIA TECNICA REFRIMUND OS TECNICOS VAGNER E O TEC LUCAS ,TEC ALEX ,TEC CICERO, TEC FERNANDO TEC JULIANO E SERGIO QUE ATENDE REGIÃO CAIEIRAS E REGIAO TEC JOEL E ALESSANDRO QUE ATENDE REGIAO SOROCANA ESTE TIME É REFRIMUND REFRIGERAÇÃO QUE ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA O ATENDIMENTO

Gostaram

 gostou



Close
Welligtom Bolsanaro
  em 20/09/2018

Quando estive jundiai. Prescisei recorrer a esta assistencia. Para reparar um equipamento. O atendimento foi exelente e rápido. O proprietário muito solícito. SUPER RECONHECIMENTO

Gostaram

 gostou



Close
Erinaldo Santos
  em 13/09/2018

Estou muito satisfeito com serviço prestado por esta assistência técnica em minha residência tenho coifa de ilha liguei diversas assistências nenhuma tinha profissionais para a tal serviço entao achei Refrimund e obtive minha SOLUÇÃO ficou perfeita a Coifa em minha Cozinha. PARABÉNS RECOMENDO.

Gostaram

 gostou



Close
Shirley Galutti
  em 30/08/2018

Quero deixar aqui minha satisfação!! A partir do momento que liguei para informações ate o termino do serviço fui muito bem atendida pelo sr. Fernando! Excelente profissional, educado e atencioso!! Super indico!!!

Gostaram

 gostou



Close
Josefa Batista Guedes Duarte
  em 23/03/2018

Quero por meio desta plataforma de comunicação declarar a minha extrema insatisfação, bem como o prejuízo financeiro, e estresse emocional que estou tendo devido um serviço mal prestado pela Refrimundo em solucionar um defeito da minha geladeira eletrolux modelo DI80x/110v. Fui atendinda no primeiro contato pela Neide (28/02/2018) através do tele e agendado uma visita técnica p avaliar o problema da minha geladeira, o técnico Lucas veio até a minha residência, o expliquei o q estava acontecendo, o mesmo avaliou o defeito da geladeira (disse ter feito os testes e procedimento de avaliação e o problema era apenas a PLACA DE POTENCIA), então, achando eu que solucionaria o meu problema, o mesmo voltou no dia seguinte (01/03/2018) pela manhã e fez a reposição da peça. Após a troca, o Lucas disse ter feito a reprogramação da geladeira e os testes, portando a geladeira estava funcionando!.. Pois bem, assinei os cheques p o pagto. Fui trabalhar e logo na 1º hora da tarde ao ligar em casa fico sabendo que a geladeira n estava funcionando. Imediatamente liguei na loja, falei novamente c a Neide, INFORMEI Q A GELADEIRA N ESTAVA FUNCIONANDO E NEM A FUNÇÃO DO ICE MAKER a mesma me informou q n teria como o técnico voltar p ver o porquê de n estar funcionando. Dia seguinte (02/03) pela manhã o técnico Lucas voltou em minha casa, reavaliou a geladeira. ADIVINHA SÓ, DISSE QUE A GELADEIRA ESTAVA TODA DERRETIDA NA PARTE DO FREZZER E QUE EU TERIA Q PAGAR PA O Novo SERVIÇO!!!! Fiquei muito brava juntamente c marido, pois como um defeito inicial que era apenas uma placa conforme o mesmo havia avaliado poderia resultar novamente na troca da placa e mais acrescido da troca das peças do interior do frizzer (isopor interno, ventilador de ar, fundo do frizzer e a peça ice maker), o q me custaria quase uma geladeira nova do mesmo modelo. Meu marido ligou na loja ainda na explicou o q aconteceu e um outro técnico chamado Alex se prontificou em ir na minha casa p ver o q estava acontecendo. O Alex ao chegar avaliou o q aconteceu, disse q a loja iria resolver o problema e q iria trocar todas as peças e iria deixar a geladeira funcionando na função paleativa de refrigerador enquanto fazia o pedido das novas peças e assim q chegasse iria solucionar o problema. Uma semana passou e o Alex voltou alegando que não havia chegado todas as peças, mas q a peça principal havia chegado por isso foi instalar as peças novas p eu ter a geladeira funcionando o mais rápido possível e voltaria p colocar as peças que estavam pra chegar, porém ao começar a desmontar a geladeira detectou q o plug do conector do ventilador do frizzer estava errado e então decidiu fzr uma emenda e ia solicitar novamente a peça nova, uma vez q eu não aceitaria uma gambiarra (imenda no fio). Mais uma vez disse q ia deixar a geladeira funcionando, inclusive o frizzer, pois a gambiarra q fez já seria o suficiente p o funcionamento. Eu acreditei e comprei várias misturas e sorvete p colocar no frizzer. Dia seguinte ligo p o Alex e falo q a geladeira n estava funcionando, o mesmo ficou de voltar p ver o que estava acontecendo e adivinha só, estou aguardando até hj dia 23/03/ Já liguei na loja várias vezes, reclamei c a Neide, c o Alex e até agora nada do meu problema ser solucionado. A Neide por sua vez ainda alegando q n seria culpa da loja e q ela n tinha culpa pelo q o aconteceu e q a minha geladeira talvez já estivesse c o problema e o Lucas ao ir a 1ª vez na minha casa n fez a avaliação direito, mas q ela estaria repondo as peças e ela é que estaria no prejuízo. POIS BEM, PREJUÍZO ESTOU EU, POR PAGAR POR UM SERVIÇO MAL PRESTADO, TER A MINHA GELADEIRA DANIFICADA AINDA MAIS... POIS O PROBLEMA QUE SERIA APENAS UMA TROCA DE PLACA SE TORNOU EM TROCA DE VÁRIAS PEÇAS CONFORME ACIMA MENCIONADO E TER TODOS OS MEUS ALIMENTOS ESTRAGADOS. Fico no aguardo e quero minha geladeira funcionando em perfeito estado. Caso contrário tomarei medidas cabíveis para o ressarcimento não só dos prejuízos de peças e alimentos já perdidos, como ressarcimento de todo o transtorno que estou passando.

Informações completas do Assistência Técnica Electrolux Jundiaí Louveira Vinhedo Itupeva Itatiba Eletrolux Refrimund em Ponte Sao Joao em Jundiaí



Locais Próximos - Onde Fica:

Brastemp Assistência Técnica Jundiai - 0 Km de distância

12

acessos

4

viram fone

0

whatsapp

1

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.