ASSISTêNCIA PLENA   0   0

Onde Fica: Autorizada Jardim Sao Dimas | Assistência Técnica em São José dos Campos | Assistência Técnica em SP

Nome Oficial: Assistência Plena

Endereço: Rua José Mattar, 121 - Sala 2 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, 12245-450, Brasil

Bairro: Jardim Sao Dimas   Cidade: São José dos Campos   Estado: SP


Telefone: (12) 3029-6094

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (12) 3029-6094 

 

Horário de funcionamento: 
Ter:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.assistenciaplena.com.br/

Gostou desta empresa?

   0   0
  • Assistência Plena
  • Assistência Plena
  • Assistência Plena
  • Assistência Plena
  • Assistência Plena

Últimas Avaliações sobre Assistência Plena

Lilian Azevedo
  em 15/06/2018

Bom , não recomendo a empresa! Pois sofri assedio moral do técnico que veio fazer orçamento. Perguntado muitas coisa da minha vida. Fiz uma reclamação, pra ajudar a empresa e simplesmente não queriam mais presta o serviço. Sugiro que tomem cuidado qdo solicitar o serviço dessa empresa.

Baby GamePlay
  em 01/05/2018

Levei o aparelho da minha mãe para a manutencão e me trataram muito mal no atendimento e ainda danificaram o equip dela. Não recomendo a ninquem ir neles

Jorge Portugal
  em 23/02/2018

O atendimento foi agendado para sexta feira na parte da tarde. O técnico apareceu as 17:40. Não tinha mais ninguém no local para atende-lo. marcou de ir na segunda na parte da manhã. Cegou após o meio dia. Não testou a máquina. Cobrou R$ 50,00 e foi extremamente mal educado. Não recomendo a ninguém!!!

Talita Siqueira
  em 14/10/2017

Liguei ontem dia 13 de outubro de 2017 na parte da manhã e falei com um rapaz não peguei o nome dele, para virem ver minha geladeira pois queimou devido a uma queda de energia. Me informou o valor da visita e que o técnico estaria ak hoje no período da manhã Minha bebê de 7 meses passou mal com vômito e febre durante a noite Então as 08h12 liguei lá novamente e expliquei para Thais que minha bebê não estava bem e se eles poderiam priorizar o meu atendimento pois teria que ir ao médico e ela sem exitar disse que o técnico já estava vindo Então esperei pois não da pra ficar sem geladeira Passou 1 hora, e do local onde eles se encontram até minha residência é no máximo 25 min Liguei novamente e a Thais atendeu perguntei se iam demorar muito por causa da minha bebê e ela me disse que eu tinha que esperar pois meu horário era as 11hs Fiquei muito nervosa pois em nenhuma das outras ligações haviam me passado horário é relembrei ela que tinha ligado falado pra ela da bebê que estava com febre, vomitando que tinha pedido prioridade e ela disse que não podia fazer nada. Questionei pq não tinham me passado horário antes e ela disse que não sabia Já era quase 09h30 não daria mais tempo de levar a bebê no médico e voltar até as 11hs Ela queria me marcar outro dia.... Mas é impossível ficar tanto tempo sem geladeira Pedi que ela então ligasse para o técnico me priorizar explicar a situação afinal foi um erro de comunicação da parte deles de não ter me passado horário. Pois se tivessem me passado horário desde ontem já teria ido bem cedo com a bebê no médico e voltaria no horário marcado. Após muita insistência da minha parte ela pediu para o técnico me priorizar. Mas estou indignada, pois é uma falta de respeito com o cliente. Se fosse falado sobre horário desde o princípio ou realmente me priorizado não teria ocorrido esse transtorno. Se a Thais as 08h12 quando liguei pedindo para me priorizar tivesse falado sobre horário é que não podia priorizar daria tempo de leva a bebê aí médico Se ela quando ficou sabendo do horário depois que liguei era só me ligar, pois deixei meu telefone com eles. Mas qdo liguei e expliquei a situação acreditei nela e fiquei esperando pois o técnico estava a caminho da minha casa! Achei uma falta de respeito enorme! Isso é desumano! É a saúde de um bebê que está em jogo Quando finalizar meu atendimento avalio novamente! #decepcionada

Informações completas do Assistência Plena em Jardim Sao Dimas em São José dos Campos



41

acessos

1

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.