Onde Fica: Localização da empresas de Assistência Técnica Rubem Berta | Assistência Técnica em Porto Alegre | Assistência Técnica em RS
Fundada em 1979, por um homem que saiu do Japão e fez da capital gaúcha seu lar, a Akira tomou forma e se consolidou durante estes anos.
No início e,por muito tempo, o senhor Akira, que forneceu seu próprio nome a empresa, realizava consertos em um rol de equipamentos da marca Sony, tornando-se referência no reparo técnico destes eletrônicos.
Assim, a confiança dos clientes foi sendo conquistada no mercado e ganhando grandes proporções, até que a Akira passou a ser a primeira autorizada de eletroeletrônicos em Porto Alegrefabricados pela Sony, e manteve-se no status de representante técnica desta multinacional por 35 anos.
Falar com: Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul
Endereço
R. S, 122 - Rubem Berta - Porto Alegre - RS Endereço copiado!
Bairro: Rubem Berta
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Telefone
(54) 3066-0553
Formas de Pagamento
dinheiro, cartão
Site
akiratek.com.br
Gostou desta empresa?
,Whatsapp Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul, Suporte Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul, Atendimento Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul, SAC Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul, Contato Akiratek Assistência técnica celular unidade caxias do sul
acessos
viram fone
gostei
orçamentos
cliques site
mapa
ñ gostei
Dê mais visibilidade ao seu anúncio
Anuncie e comece a receber pedidos em seu e-mail e telefone!
A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.
Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.